NÃO É HORA DE FALAR EM VOTO ÚTIL
NÃO É HORA DE FALAR EM VOTO ÚTIL
Estamos no meio da campanha eleitoral, que se tornou curta por manobra das elites, para reduzir o tempo do debate.
Nesse momento, a extrema direita realiza em todo o mundo, uma verdadeira guerra cultural para vender a ilusão da alternativa individual do sucesso. Tenta confundir quem é responsável pelas mazelas do capitalismo e se coloca como anti-sistema.
Em Belo Horizonte, o atual quadro eleitoral mostra bem a fragmentação política provocada pelo avanço da extrema direita nas últimas eleições.
Nesta hora é preciso manter firme a batalha pelas ideias avançadas. Apresentar as propostas de uma nova cidade, com novas possibilidades, tecnológica, com muitos investimentos.
Nossa capital já viveu experiências administrativas inovadoras e com grande participação popular, como o orçamento participativo. Muitas foram as lutas de resistência. Uma das mais recentes foi o conhecido movimento da “praia da estação”, marco na conquista do espaço urbano para a sua população.
É hora de mostrar que Belo Horizonte pode retomar o caminho de uma cidade de convivência democrática, inclusiva, de propostas inovadoras que melhore e amplie suas políticas públicas. E isso só é possível com uma candidatura de partidos, candidatos e candidatas que tenham nascido dessa história de resistência e luta.
A Coligação BH da Esperança, integrada por Rogério Correia e Bella Gonçalves é a proposta eleitoral que representa esse legado. Integrada por seis partidos populares, apoiada por lideranças da maioria dos movimentos sociais dessa cidade, este projeto COLETIVO é a garantia de que Belo Horizonte pode avançar MAIS.
